América comemora Chespirito

21/02/2012 15:19

 

O produtor Ruben Galindo fala para o evento principal do jornal na América Latina

 

Ruben Galindo pede o maior tributo que tem sido feito na história do México para qualquer personagem no show business.
"Estamos lançando toda a carne na grelha", disse ele por telefone produtor, que prepara o merecido reconhecimento de Roberto Gomez Bolaños "Ches-pirito".
"Televisa nos convidou para apresentar uma proposta de como deve ser este tributo e apresentar uma idéia que foi baseada em dois pontos importantes: um que viria a ser a América Latina se unem em torno de" Chespirito "e dois, foi o muito público que ele deveria dar uma homenagem a Roberto Gómez Bolaños ".
Cinco convites foram criados para todos os fãs a participar, a coreografia mega, O barril de sonhos, especialistas dizem-nos a sua história e Copycat.
"Essas chamadas foram lançados em todos os países participantes, e tem havido uma resposta extraordinária. Nós A coreografia mega vamos gravar este em 19 de fevereiro no Monumento à Revolução de 11 na parte da manhã. Estamos convidando todos os Os mexicanos que desejarem nos acompanhar, há espaço e lugar para todos, vamos conseguir que as pessoas em muitos estados, espero que existem pessoas de Coahuila. "
HOMENAGEM AO AUDITÓRIO NACIONAL
Quanto às outras chamadas estão sendo feitas presets para encontrar pessoas que irão representar o México em 29 de fevereiro em uma homenagem no Auditório Nacional.
"Os especialistas refere-se a um mexicano que conhece a vida e obra de" Chespirito "e pretende colocar o nome do México em primeiro lugar, se ele faz, leva um reconhecimento de US $ 50 000."
"Os imitadores tornou-se uma chamada nacional para todos os personagens" El Chavo del 8 ", apresentamos a ilusão de um" Chespirito "um segmento de cerca de 5 ou 10 minutos com o caráter do bairro com imitadores da América Latina ".
"Conte-nos sua história se resume ao que faz Chespirito para você?, Como você bater seus personagens? Ou como transformou sua vida?".
"'O Barril de Sonhos é uma oportunidade para mudar a história de outra del Chavo 8, se eles sabem de um, pode enviar, você só deve entrar na página www.televisa.com.mx / Chespirito e entrar nessa seção.