Marcelo Jungbluth

13/03/2012 15:24

 

Olá, sou Marcelo Henrique Jungbluth, tenho 13 anos, moro em São Leopoldo no Rio Grande Do Sul e estou hoje aqui para essa entrevista.

 

1-Conhece Chaves desde quando?

Olha, não me lembro muito bem, mas acho que comecei a olhar Chaves desde 2006, 2007

 

2-Qual seriado prefere?

Chapolin é o máximo, mas o que eu mais gosto é do Chaves

 

3-De todos os seriados de Chespirito, qual seu personagem favorito e qual o mais odiado?

Meu personagem preferido é o Ramon Valdez e não tenho um personagem que eu odeie, mas o que eu menos gosto é do Ricardo De Pasqual

 

4-Com quem do seriado você se identifica e por quê?

Com o Seu Madruga, por que sempre quando estou com raiva eu me lembro dele, e até faço as mesmas coisas que ele

 

5-Já se envolveu em alguma polêmica?

Não que eu me lembre

 

6-Tem algum site ou blog sobre Chaves?

Tenho sim. Se chama Chespirito Vida e Obras chespiritovidaeobras.blogspot.com/

 

7-Qual sua musica CH favorita?

Tenho 2 favoritas. A 1ª se chama Skipping e a outra se chama Busybodies

 

8-E sua BGM favorita?

A favorita das 2 é a Skipping

 

9-Curte que tipo de musica?

Nenhuma, não gosto de música (surpreendente)

 

10-Tem algum CD, LP ou fita de musicas CH?

Não

 

11-Tem algum DVD CH?

Tenho os dvd's: O Melhor Do Chespirito 1 e 2

 

Obrigado pela entrevista Marcelo.