Ramón Mourão

13/03/2012 15:26

 

1-Conhece Chaves desde quando?

Desde Pequeno,sabe Chaves é Cultura,acho que todos que nasceram de 84 pra cá sabem o que é Chaves desde pequeno.

 

2-Qual seriado prefere?

Prefiro Chapolin,sabe Chapolin tem historias mais diversas e engraçadas,não há tantos remakes.

 

3-De todos os seriados de Chespirito, qual seu personagem favorito e qual o mais odiado?

O Meu personagem preferido é o Seu Madruga,acho ele engraçado o jeito ranzinza dele.o meu mais odiado é o Dom Caveira,sei lá acho ele muito sinistro.

 

4-Com quem do seriado você se identifica e por quê?

Com o Quico,porque ele também é meio Mimado.

 

5-Já se envolveu em alguma polêmica?

-Olha ainda não,e espero não acontecer,mas já cheguei a brigar com pessoas de um fórum CH ,mas agora estou bem e em paz.

 

6-Tem algum site ou blog sobre Chaves?

Tenho o CHespirito Noticias,ele é atualizado e pra quem quiser acessar: micorobo.blogspot.com/

 

7-Qual sua musica CH favorita?

Boa Noite Vizinhança,acho ela muito legal,desde pequeno achei que o elenco tinha morrido no acidente de avião e essa era como se fosse uma musica de “despedida”.só depois fui descobrir que eles não tinham morrido.

 

8-E sua BGM favorita?

Playng With Toys.

 

9-Curte que tipo de musica?

Clássica

 

10-Tem algum CD, LP ou fita de musicas CH?

Tenho um CD Que eu mesmo Gravei com mais de 20 musicas CH Incluindo o LP “Chaves”

 

11-Tem algum DVD CH?

Tenho mais de 15 DVDs CH,alguns piratas,outros originais.

 

Obrigado pela entrevista