Game Oficial de Chaves no Facebook

13/03/2012 13:44

 

“Se alguma vez imaginou viver na maior vizinhança do mundo, ela já está disponível no jogo sociall “La Vecindad de El Chavo” no Facebook! –

Você poderá transformar-se em um inquilino da vizinhança, morar e personalizar seu quarto, realizar tarefas e missões, interagir com Chaves, Quico e os demais, navegar por dimensões imaginárias do Chaves, participar de divertidíssimos mini-jogos e socializar com seus amigos.

Chaves e Quico

Busca no Facebook “La Vecindad de El Chavo”, se junte a vizinhança mais grande do mundo e se divirta nessa aventura!”

Bom, o jogo ainda está em estado BETA porque começou nestes dias e eu já detectei alguns bugs, como por exemplo, não ter jeito de passar uma missão em que Dona Florinda pede para recolher o lixo do patio principal e do outro pátio… Acho que isso será corrigido brevemente.

Seu Barriga

No jogo também há a ausência da personagem Chiquinha, que é de direito de sua criadora Maria Antonieta de las Nieves, é um jogo divertido e que agrada a todas as idades…

Criaram também algumas páginas no facebook “interpretando” alguns personagens da vila, como: Chaves, Quico, Senhor Barriga, Nhonho, Dona Florinda e Seu Madruga.

Enfim, espero que se divirtam com essa novidade e que esperem por mais novidades no jogo.

Fonte: Vizinhança do Chaves