Taíse

13/03/2012 15:32

 

Olá eu me Chamo Taíse, tenho 20 anos, e moro em Laguna Santa Catarina

 

1-Conhece Chaves desde quando?

Bom eu assisto Chaves desde Criança, e comecei a conhecer melhor sobre as series quando entrei aqui no fórum.

2-Qual seriado prefere?
E dificil escolher gosto muito de Chaves e de Chapolin, mas eu tenho uma paixao por Chaves

3-De todos os seriados de Chespirito, qual seu personagem favorito e qual o mais odiado?
Meu personagem favorito é a Chiquinha. E nao odeio nenhum personagem

4-Com quem do seriado você se identifica e por quê?
Me identifico muito com a Chiquinha, por ela ser esperta e pregar peças no tonto do Chaves e no Quico, e eu fazia isso com meu primo quando eu era criança

5-Já se envolveu em alguma polêmica?
Polemica? Bom ja sofri bullyng na internet, e discuti com pessoas na vida real( isso acontece com qualquer um. rs) mas polemica nunca me envolvi

6-Tem algum site ou blog sobre Chaves?
Não. EStou incrista no forum Chaves

7-Qual sua musica CH favorita?
Gosto de varias, mas me emociono com a musica Boa noite vizinhança.

8-E sua BGM favorita?
Tem varias tbm, gosto da Crazy violins, e uma BGm que ainda nao encontraram o nome que tca no inicio do EP, Isto merce um premio.

9-Curte que tipo de musica?
Gosto de musicas pop internacionais, atuais e sucessos como Queen, Abba.Algumas musicas da Lady Gaga. E musicas nacionais tipo anos 80 anos 90. E sertanejo universitario, tipo Jorge e Matheus, Gustavo Lima, Humberto e Ronaldo e outros que nao lembro. Nao gosto do Teló. 

10-Tem algum CD, LP ou fita de musicas CH?
Nao tenho Cd, LP, nem fitas de musica CH.

11-Tem algum DVD CH?
Tenho os DVDs das series solo do Villagran( Ah que Quico) 

 

Obrigado pela entrevista.